Como escolher o tipo de piso

Reformas residenciais ou de áreas comerciais sempre exigem muitas escolhas, especialmente nos acabamentos. Presença marcante em qualquer espaço, o piso não deve ser apenas decorativo, mas funcional e durável, conforme seu uso. Juntar beleza e praticidade é um desafio. Veja as dicas da Piso Forte sobre as principais vantagens e diferenças entre o piso laminado e de madeira. Na dúvida, não deixe de nos consultar.


Piso de madeira

A madeira é um produto nobre. Deixa uma marca única em qualquer ambiente. São diversas as opções de madeiras disponíveis e que atendem não só aos padrões de estética, mas também de sofisticação. Seu custo de instalação é maior, porém este piso pode durar décadas. Diante dos sinais de desgaste, naturais em função do tempo e do uso, pode ser recuperado e durar por mais anos e anos. Uma desvantagem importante: não é o tipo de piso mais indicado para espaços de movimento intenso, como comércios, por exemplo, e sua manutenção exige alguns cuidados a mais do que o piso laminado.


Mas não se esqueça: tão importante quanto a escolha do piso, é a escolha da empresa e profissionais que vão realizar o serviço e a qualidade dos materiais que serão utilizados. Clique e saiba mais sobre nós.